Gustavo elogia trajetória de Amanda no BBB23, parabeniza e faz pedido para a nova milionária

O cowboy agradeceu os fãs pelo carinho com ele desde que saiu do reality.

PUBLICIDADE

No último dia 25/04, o BBB23 chegou ao fim e consagrou Amanda como a nova milionária do Brasil. Além disso, o reality contou com a presença dos demais participantes dessa edição, que haviam sido eliminados anteriormente.

Gustavo Benedeti, um dos nomes que sempre ficou em alta entre os internautas, se manifestou nos Stories do Instagram ontem (26) para falar sobre a final do programa e parabenizar Amanda pelo prêmio milionário. Na ocasião, ele ainda fez um pedido para a ex-colega de confinamento.

O fazendeiro começou falando sobre a experiência de poder voltar a sentir a adrenalina do jogo, quando entrou na casa pela última vez. Segundo ele, foi uma sensação indescritível.

Gustavo agradeceu o carinho dos fãs

Em seguida, o cowboy disse estar grato por todos os momentos que viveu no confinamento. “Foi uma experiência incrível na minha vida e vou levar para o resto dela, então vamos para cima, e o melhor, conheci vocês do outro ladinho da tela, meus fãs. Muito obrigado por esse carinho e por fazer a gente vencer cada vez mais”, pontuou.

Posteriormente, Gustavo parabenizou Amanda pelo prêmio e falou sobre a admiração que sempre teve por ela no jogo. O cowboy acrescentou que a loira foi incrível e tem um coração gigante. Ele disse que Amanda deve aproveitar a nova fase e pediu que a médica pague um churrasco para ele.

Affair de Gustavo e Key não terminou bem

Gustavo teve um relacionamento com Key Alves no BBB23, porém, o affair não durou muito aqui fora. O rapaz se envolveu em uma polêmica ao terminar com a atleta, que alega ter sido iludida por ele.