Cara de Sapato expõe como será a relação dele com Amanda pós BBB23: ‘A gente se entendia super bem’

O lutador ficou muito próximo da médica durante o programa; web torcia pelos dois.

PUBLICIDADE

Desde que o BBB23 chegou ao fim, o nome da campeã do programa, Amanda Meirelles, continua em alta nas redes sociais. A milionária já havia caído nas graças dos internautas ao ter uma relação de afeto – mesmo que já tenha sido explicado por eles que se trata apenas de amizade – desde quando o reality estreou, com Cara de Sapato. Vale lembrar que o lutador foi expulso da competição, após ser acusado de ter assediado Dania Mendez no BBB23.

Durante entrevista para o Gshow, Cara de Sapato falou sobre a relação dele com Amanda fora do reality. Segundo ele, a médica continua ocupando um lugar especial em seu coração. Além de ressaltar como a loira foi importante durante as suas crises de ansiedade, ele disse que, se não fosse Amanda, teria desistido, devido à pressão do confinamento.

Cara de Sapato elogia Amanda

Em seguida, Cara de Sapato continuou elogiando a postura de Amanda, que a consagrou campeã da última edição. O lutador disse que ela foi o seu porto seguro lá dentro, a pessoa com quem ele construiu um elo forte.

Juntos, eles criaram um laço de carinho e cumplicidade, mesmo estando em um confinamento estressante todos os dias. “A gente se entendia super bem, se comunicava super bem e, principalmente, a gente ouvia e confiava um no outro”, pontuou.

Lutador deseja continuar amizade com Amanda fora do BBB23

Para finalizar, Sapato disse que deseja continuar sendo amigo de Amanda aqui fora, pois sente que a conexão deles é um encontro de almas que não costuma acontecer com frequência. Segundo ele, a relação com Amanda é somente de amizade e tem certeza que continuará sendo assim.