Amanda Meirelles não fica em cima do muro e abre o jogo sobre relacionamento com Cara de Sapato após o BBB23

Big Brother Brasil 2023 chegou ao fim, com Amanda Meirelles como grande campeã, mas algumas perguntas continuam no ar.

PUBLICIDADE

A participante Amanda Meirelles conquistou a vitória na 23ª edição do Big Brother Brasil, com uma expressiva votação de 68,9%, garantindo o prêmio recorde de R$ 2,8 milhões, o maior já concedido em um reality show brasileiro. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96% dos votos, enquanto Bruna ocupou a terceira colocação com 14,14%.

Vale lembrar que, além de seu prêmio milionário, Amanda também ganhou três carros em sua participação no BBB 23. A doutora já começa a planejar seu futuro, mas ainda terá que cumprir com todo o calendário pré-estabelecido com a Globo – e será presença garantida em alguns programas da emissora.

Relacionamento com Cara de Sapato

Após a transmissão ao vivo, Amanda engajou-se em uma animada conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no programa Bate-Papo BBB. Entre os diversos temas abordados, um deles inevitavelmente foi o lutador Cara de Sapato. Indagada sobre um possível romance com o participante, a vencedora do reality show não hesitou em responder: “Nós conseguimos estabelecer uma conexão baseada em muito carinho e respeito”.

Apesar da torcida dos fãs na internet, Amanda deixou claro que não se trata de uma relação amorosa: “Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher… As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido“.

Planos para o futuro

Campeã do Big Brother Brasil na edição de 2023, Amanda Meirelles agora se concentra nos planos para o futuro e, apesar do que muitos imaginavam, mesmo milionária, a sister pretende continuar atuando como médica. Também foi revelado que um de seus desejos é quitar sua dívida com o FIES, que foi o método utilizado para pagar sua faculdade.