Filha de Arlindo Cruz diz que foi abusada pelo cuidador do pai e dá detalhes: ‘na minha casa, no meu quarto’

Flora Cruz usou as redes sociais para lamentar o episódio e fazer um desabafo.

PUBLICIDADE

1011.53×703 (Original: 600×417)
Na última quarta-feira (26), Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, usou as redes sociais para desabafar sobre uma grave situação vivida por ela. A filha do cantor afirmou que sofreu importunação sexual, por parte do cuidador de seu pai. Arlindo Cruz sofreu um AVC no ano de 2017, permanecendo com sequelas graves desde então.

Em seu perfil no Instagram, Flora afirmou que, diferente do comum, estaria trazendo uma triste notícia aos fãs e seguidores. A jovem revelou que havia sofrido importunação sexual, por uma pessoa que estava ali apenas para cuidar da saúde de seu pai.

Filha de Arlindo Cruz desabafa

https://www.instagram.com/p/Crhejv1siGG/

A filha de Babi e Arlindo Cruz contou que, na madrugada do último dia 24, havia sido importunada pelo cuidador do pai, que não teve a identidade revelada. Flora disse, ainda, que não havia trago o fato à público antes, por medidas de segurança, mas que usaria sua voz para incentivar mulheres na mesma situação. 

A jovem contou que o homem entrou em seu quarto, com a justificativa de que não estava conseguindo resistir ao vê-la com trajes de dormir. “Dentro da minha casa, no meu quarto, onde eu deveria estar segura“, lamentou a filha de Arlindo Cruz, que conta ter tomado as medidas judiciais cabíveis, junto aos seus advogados.

Flora contou detalhes sobre o fato: “Tive meu corpo tocado, sem minha autorização“. E o cuidador justificou sem crime culpando a vítima, pois “como homem era muito difícil resistir“, já que Flora estava com roupas para dormir.

Flora Cruz faz alerta

Flora Cruz contou que está sendo uma tarefa difícil assimilar tudo o que aconteceu dentro da sua casa, mas deixou um alerta para as mulheres que se veem nesta situação. A jovem ressaltou que não importa em quais circunstâncias esteja uma mulher, seu corpo jamais poderá ser tocado sem consentimento. Por fim, a filha de Arlindo Cruz pediu para que as vítimas de abuso ou importunação não se calem.