Após conquistar o terceiro lugar no BBB23, Bruna Griphao recebeu um convite do Leandro Hassum. Por meio do seu perfil no Twitter, o famoso disse que gostaria que a atriz interpretasse sua herdeira em um filme. Para o comediante, eles são muito parecidos na forma de brincar. Além disso, desejou que a loira faça muito sucesso fora da casa mais vigiada do Brasil. O convite foi feito ontem (26), um dia depois do término do programa.
Porém, a publicação acabou sendo excluída pelo próprio comediante. Diversos internautas criticaram a atitude de Leandro Hassum e mencionaram o comportamento polêmico que Bruna teve enquanto estava confinada. Vale lembrar que a jovem se envolveu em diversas polêmicas, por conta das suas falas, que eram consideradas racistas e preconceituosas.
Leandro Hassum se manifesta após polêmica
Após a repercussão negativa, Leandro Hassum fez novas postagens sobre a situação. Segundo ele, não fez bem quando voltou a postar no Twitter, pois a rede social se tornou um lugar onde o ódio tem se propagado cada vez mais. O comediante declarou que não vai ficar se justificando, visto não concordar com as acusações feitas contra Bruna Griphao.
Falas polêmicas de Bruna Griphao no BBB23
Durante o período em que esteve confinada no reality show, a atriz foi acusada pelos telespectadores de cometer racismo contra a participante Sarah Aline; a equipe da psicóloga concordou e disse que iria tomar as medidas cabíveis contra a loira. Na ocasião, Bruna teria sugerido para Sarah comer uma banana. Em outro episódio, a atriz teria se referido a Fred Nicácio como um ‘urubu de luto’, o que também não foi visto com bons olhos.