Ariadna revela o que Ratinho teria feito atrás das câmeras do SBT e acaba condenada

Ex-BBB teve sentença condenatória da Justiça após polêmica envolvendo apresentador do Programa do Ratinho.

PUBLICIDADE

Ariadna Arantes, ex-BBB e ex-No Limite, foi condenada na Justiça do Paraná a pagar o valor de R$ 20 mil ao apresentador do SBT, Ratinho, de 67 anos, por danos morais. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, 27 de abril.

A artista e influenciadora digital afirmou que o empresário e apresentador do canal de Silvio Santos teria se trancado em seu camarim “com umas e outras“. Indignado, ele a processou e acabou ganhando a ação na Justiça.

Ariadna Arantes é condenada a pagar indenização para Ratinho, do SBT

Mesmo com a decisão, Ariadna já se pronunciou que não aceita a ordem da Justiça. Ela irá recorrer pelos seus direitos. Ariadna afirmou, em seu Instagram, que não foi ouvida e que não passou por audiência. “Não teve ofensa à honra e à dignidade e muito menos danos morais”, destacou a ex-BBB. 

Ratinho não se manifestou em suas redes sociais sobre o assunto. O Programa do Ratinho é um dos mais assistidos do canal e está no ar desde 1998, quando fez sua estreia no SBT de Silvio Santos.

Situação entre Ratinho e Ariadna foi parar na Justiça

Na época em que confusão foi formada, Ratinho comentou sobre a cantora Anitta. Ele afirmava que ela “está achando que pode tudo“. Mas a cantora rebateu que ele fazia testes de DNA na TV. Depois, Ratinho falou sobre a tatuagem da artista em uma região íntima, perguntando se ela acha bonita essa atitude. Ratinho disse que achava nojento o que ela fez.

Em meio à briga, Ariadna afirmou que o apresentador teria se trancado no camarim com outras pessoas nos bastidores. Ela supostamente teria visto uma dessas situações. Ele pediu que ela retirasse a publicação e o processo foi instaurado.