Que o BBB é reality show de maior audiência da TV brasileira, isso todos já sabem, mas muitos não imaginam como é a rotina intensa dos gerenciadores de redes sociais, os famosos ADMs dos participantes aqui fora.
Com o desafio de gerenciar as páginas de dois grandes participantes, (Douglas Silva, BBB22 e Gabriel Tavares BBB23) durante o reality, UAU!HUB é uma das produtoras que atuam 24h por dia, 7 dias por semana durante as edições.
“O desafio é gigante, gerenciar as estratégias digitais e as redes sociais de uma pessoa confinada, que não pode opinar, é uma tarefa intensa. Nossos olhos estão atentos o tempo todo e temos uma equipe de 20 a 30 pessoas, dividida em períodos (Manhã, tarde, noite e madrugada) traçando estratégias, criando e cobrindo todas as redes sociais e grupos de fãs. Nosso foco é produzir todos os conteúdos possíveis em real time e também manter o participante na casa o máximo de tempo possível, existe um jogo lá dentro mas outro bem mais intenso aqui fora e precisamos estar prontos pra todo tipo de situação, o tempo todo.” Cita: Bruni, Sócio Fundador do UAU!HUB responsável pela gestão de ações com reality shows.
Bruno Oliveira (Fundador | UAU!HUB)
No Portfólio UAU!HUB conta com:
Douglas Silva | BBB 22 | O ator voltou de 6 paredões e no mais disputado deles, obteve mais de 27 milhões de votos a seu favor em 2 horas. O participante foi para a final da edição 21, ficando em terceiro lugar.
Gabriel Tavares | BBB 23 | O modelo obteve o maior número de votos a seu favor durante a casa de vidro que o fez entrar oficialmente no reality. Gabriel foi o participante da categoria Pipoca com maior número de seguidores e engajamento nas redes sociais em 2 dias de programa.
Fundada em meio a pandemia, a empresa também gerencia campanhas de marketing de influência para marcas como: O Boticário, Philco, Britânia, Moncloa, Oral Unic, Festival de Curitiba, Tirol Laticínios e Fit Food.