Yasmin Santos foi assaltada em frente a sua casa ao voltar da igreja; cantora sofreu agressão dos criminosos

A famosa disse que a situação foi traumática e não conseguiu dormir em casa após assalto.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (26), a cantora Yasmin Santos anunciou nas suas redes sociais, que sofreu um assalto na frente da sua residência. Conforme o relato da famosa, ela foi surpreendida por quatro homens armados que a renderam quando ela retornava da igreja.

Na ocasião, Yasmin não mencionou a cidade onde tudo aconteceu, mas a sua namorada, Ana Sprot, que também estava no local, fez um alerta para as pessoas que residem na cidade de São Paulo. Por meio dos Stories, Yasmin escreveu: “Estou bem, levaram apenas meu celular e foi um livramento de Deus”.

Yasmin foi agredida durante assalto

Posteriormente, Yasmin relatou que os criminosos estavam em duas motos e a renderam próximo de um homem que estava na guarita da rua. Segundo ela, os bandidos levaram a carteira do homem e o celular dela. Durante o assalto, Yasmin teve o seu cabelo puxado e ainda levou um soco no braço, além de ter uma arma apontada na sua cabeça durante a ação.

Yasmim fala sobre trauma pós-assalto

Ao explicar a situação, Yasmin disse que o momento foi de muito desespero e não pretende viver isso nunca mais. Por fim, ela agradeceu por ter perdido apenas o celular, mas deixou claro que a situação foi traumática. “Para dormir foi bem complicada essa noite, muita crise de ansiedade. Mas o que importa é que está tudo bem”‘, pontuou.

A namorada de Yasmin, Ana, contou nos seus Stories que estava em casa quando ouviu o barulho do assalto lá fora. Ela relata ter ficado trêmula diante da situação, mas conseguiu ligar para a polícia e comunicar a ação.

Yasmin e Ana não se sentem seguras para dormir em casa e decidiram ficar hospedas em um hotel, pelo menos por enquanto.