Final de Travessia: Helô dá o fim merecido a algoz de Karina

Delegada vai perseguir e prender o personagem interpretado pelo ator Claudio Tovar.

PUBLICIDADE

Travessia está chegando na reta final. A novela termina na sexta-feira (5) depois de quase sete meses no ar. Neste período, Travessia não conseguiu repetir o sucesso de sua antecessora, Pantanal, mas reagiu nas últimas semanas e tem visto a audiência subir.

A média na Grande São Paulo está na casa dos 27 pontos e há expectativa que a novela ultrapasse os 30 pontos de média em seu último capítulo. No dia 8 de maio, a Globo estreia a nova novela das nove, Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco.

Helô prende pedófilo em Travessia

Um dos desfechos mais aguardados em Travessia é o do pedófilo interpretado por Claudio Tovar. O homem arruinou a vida de Karina, que precisará do apoio dos pais e dos amigos após ser vítima do crime chamado de estupro virtual.

O crápula espalhou fotos da menina em sites adultos e ela ficará desesperada ao se deparar com a triste situação. O pedófilo vai se dar mal no final de Travessia e acabará perseguido e preso pela delegada Helô. A perseguição envolverá Stenio, que será refém do criminoso em uma loja de shopping.

Pedófilo vai para a cadeia em Travessia

Depois de fazer Stenio de refém em uma joalheria do shopping, o pedófilo ficará encurralado e será pego por Helô. Agindo rápido, a delegada conseguirá desarmar o vilão e ele será preso. Karina, depois de todo o pesadelo que vai viver, receberá apoio importante das pessoas que amam e dará a volta por cima após ser vítima do pedófilo. Este tema colocado na novela por Gloria Perez acende o alerta sobre os perigos da internet.