Taróloga joga as cartas sobre a mesa e descobre que Cara de Sapato e Amanda serão namorados em breve

Cara de Sapato e Amanda seguem atiçando a curiosidade do público, com uma verdadeira torcida em prol de um romance entre eles.

PUBLICIDADE

Os admiradores de Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles, participantes do BBB23, continuam acompanhando de perto o relacionamento entre os dois, torcendo para que a sólida amizade construída ao longo do programa evolua para um namoro. A médica, que sagrou-se campeã da edição, emocionou-se com a surpresa feita pelo lutador de MMA quando retornou ao mundo externo, resultando em cenas carinhosas que rapidamente ganharam as redes sociais.

Neste contexto, a taróloga Ana de Évora, em entrevista concedida ao portal Contigo!, assegurou que os laços entre Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles permanecerão firmes e inabaláveis, mesmo após o término do reality show.

Cara de Sapato teria receio de Amanda

Segundo a especialista, o lutador sempre demonstrou interesse em avançar em sua relação com a médica campeã. No entanto, o atleta teria receio de uma possível rejeição e de prejudicar a amizade que ambos compartilham, mantendo assim o vínculo como de companheirismo.

“Eu acredito que ele teve mais receio de chegar nela com medo de levar um fora”, opinou Ana de Évora. Apesar disso, a taróloga garante que há sentimentos amorosos entre os dois possíveis futuros namorados. “Desde que comecei a fazer as previsões, sempre senti uma energia muito forte entre eles e uma conexão amorosa”, afirmou.

Amanda e Cara de Sapato podem virar namorados, mas no futuro

De fato, a profissional acredita que, no futuro, Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles darão um passo adicional em seu relacionamento, experimentando um namoro de verdade. Entretanto, Ana de Évora ressalta que esse desdobramento deve levar algum tempo para se concretizar, considerando o pós-BBB que a médica enfrenta como a grande vencedora da temporada, com inúmeros compromissos profissionais pela frente.