A cantora Nayara Vilela, de apenas 32 anos, foi encontrada sem vida no apartamento onde morava na cidade de Rio Branco, capital do Acre. O falecimento aconteceu na noite de segunda-feira (24) e um bailarino da artista e a sogra dela confirmaram a triste notícia.
Nayara Vilela era bastante conhecida no Acre e agora a polícia está investigando o caso. Importante frisar que qualquer pessoa com pensamento suicida pode receber ajuda do CVV, pelo telefone 188, por chat, e-mail ou pessoalmente. Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) também dão apoio às pessoas que passam por este momento difícil em diversas cidades brasileiras.
Morte de cantora é investigada no Acre
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram Nayara dentro do banheiro do apartamento. Em um deles, a cantora desabafa e afirma que está sentindo uma “dor incontrolável”. Ela chega a citar o filho, Emanuel, de apenas oito anos.
Nayara parece estar bem abalada e lamenta a situação que tem vivido. A artista cita ainda o marido, Tarcísio Araújo, e diz que tem arrependimento de ter tirado o homem da família dele. Nayara também pede perdão a todo mundo que a ama de verdade.
Polícia investiga morte de Nayara Vilela
A Polícia Civil do Acre abriu investigações para apurar a morte de Nayara Vilela e quer saber se ela foi induzida a tirar a própria vida. Tarcísio Araújo prestou depoimento à polícia. Em vídeo que circula nas redes sociais, supostamente gravado pelo marido, Nayara aparece no banheiro com uma arma apontada para a própria cabeça.
