Sortilégio: dado como morto, Alessandro assusta Vitória ao aparecer vivo e com a memória afetada

O herdeiro de uma fortuna milionária teve o carro sabotado para sofrer acidente.

PUBLICIDADE

Após ser incriminado e dado como morto por Bruno (David Zepeda), Alessandro Lombardo (William Levy) será salvo por fazendeiros na novela “Sortilégio”, que está sendo exibida nas tardes do SBT. Nos capítulos seguintes da trama mexicana de María Zarattini, e adaptada por Claudia Velazco, Alessandro faz um pedido de ajuda para Vitória (interpretada por Daniela Romo), e a deixa surpresa.

Tudo começou quando Bruno elaborou um plano para tentar se apoderar da fortuna de Alessandro, que é seu meio-irmão e herda toda a herança deixada pelo pai falecido. No plano, ele finge ser Alessandro e se casa com Maria José (Jacqueline Bracamontes). Logo em seguida volta para sua cidade sozinho, fingindo ter um problema no trabalho, e com seus aliados, acerta os detalhes para provocar um acidente de carro com Alessandro.

Carro de Alessandro será sabotado

Alessandro teve o carro sabotado pelos aliados de Bruno. Durante o trajeto para o campo o herdeiro perde o controle do veículo, cai de um penhasco e vê seu carro explodir. Alessandro será dado como morto e Bruno irá notificar a família.

Logo depois, o vilão vai revelar que supostamente encontrou uma passagem de avião e uma ficha de registro civil no escritório de Alessandro, que até então será dado como falecido. No registro, irá constar que ele era casado com Maria José.

Vitória resgata Alessandro

Após o acidente de carro, Alessandro recupera a consciência e recebe ajuda de alguns camponeses que o viram preso nas ferragens do carro e o levaram para uma cabana. Depois, o herdeiro consegue entrar em contato com Vitória e ela envia um helicóptero para resgatá-lo. No entanto, Alessandro teve a memória afetada após o acidente e esqueceu várias coisas.