Patrícia Poeta vai comandar novo reality show na TV Globo, diz colunista

O reality que será comandado pela apresentadora será voltado para a moda.

PUBLICIDADE

A apresentadora Patrícia Poeta vai comandar um novo projeto na Globo. Seu nome tem estado em alta nos últimos meses, principalmente pelas polêmicas com Manoel Soares no “Encontro”, com quem teve diversas situações e momentos que geraram críticas e ataques nas redes sociais.

O novo projeto em que a jornalista vai se empenhar será um reality show, dentro de seu próprio programa matinal na emissora carioca. Segundo a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, o reality será sobre moda e estreia na próxima quinta-feira (27). Fábia também afirmou com exclusividade que esse projeto foi proposto pela própria Patrícia, que sempre manteve uma relação próxima com a indústria da moda.

Patrícia irá comandar reality no Encontro

A competição sobre moda no “Encontro” vai contar com cerca de três competidores, que já teriam sido escolhidos pela produção do matinal. Durante o game, os participantes serão submetidos a provas e dinâmicas relacionadas a conhecimentos de estilo e moda.

Como já é de costume nos reality shows da TV Globo, o grande vencedor da disputa, que provar que sabe tudo sobre moda, deverá receber um prêmio em dinheiro ao fim da competição. O valor do prêmio ainda não foi informado.

Assessoria de Manoel se pronuncia após polêmicas

A assessoria do apresentador Manoel Soares resolveu se pronunciar após uma onda de notícias relacionadas a uma suposta “crise” entre ele e Patrícia Poeta nos bastidores da Globo. A assessoria afirmou que as notícias são inverídicas e ressaltou que tudo tem limites, já que tais notícias podem manchar a imagem do apresentador e prejudicar sua família.