Grazi Massafera participou do BBB5 e foi quando ficou conhecida em todo Brasil, conquistando muitos fãs. Seu jeito tímido no reality da Globo conquistou o público e ela chegou à final, mas ficou em segundo lugar, sendo que Jean Wyllys levou o prêmio, que na época era de R$ 500 mil.
Fora do Big Brother Brasil, a loira apostou na carreira de atriz e se deu muito bem. A estreia foi na novela Páginas da Vida, em 2006 e, apesar de ficar com um papel de pouca relevância na trama, ela conseguiu mostrar que tinha talento para interpretar.
O curioso é que Grazi foi rejeitada pelo público quando estreou em uma novela, o mesmo que aconteceu com Jade Picon, que também é ex-BBB e que não venceu a edição da qual participou.
Grazi participou da estreia de Travessia e retorna na final
Coincidência ou não, Jade e Grazi foram escaladas para a novela Travessia para interpretarem mãe e filha na trama.
Só que a personagem da veterana morreu no início da trama, grávida de um filho de seu amante, Moretti. Ela sofreu um grave acidente de carro e foi levada para o hospital, vindo a óbito, mas os médicos conseguiram salvar o bebê, que é Chiara.
O encontro de Chiara com sua mãe
A criança foi levada por Guerra, que a criou como se fosse sua verdadeira filha, contando a Chiara que a mãe dela morreu no exterior, logo após dar à luz.
As personagens das duas ex-BBBs só se encontrarão no último capítulo da novela Travessia. Débora já morreu, mas aparecerá como um avatar em um mundo virtual. Chiara usará um óculos especial para ver e conversar com sua mãe.