O Rei do Gado: delegado deixa Judite horrorizada ao contar crime cometido por Marcos: ‘Uma coisa maquiavélica’

Valdir, agora, está convicto de que o filho de Bruno Mezenga é mesmo um criminoso.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, reprisada pela terceira vez pela TV Globo, viram que Marcos Mezenga (Fábio Assunção) está cada vez mais enrascado após um depoimento falso de Rafaela (Glória Pires). A golpista afirmou que deu a arma de Geremias (Raul Cortez) para que Marcos tirasse a vida de Dr. Fausto (Jairo Mattos). Além disso, Rafaela disse que Luana (Patrícia Pillar) fez a mesma coisa para que Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) atentasse contra a vida de seu tio.

O delegado Valdir (Tadeu di Pietro), no entanto, não estava totalmente convencido de que Rafaela lhe deu um depoimento verdadeiro, pois a mulher já possui um histórico de mentiras, mas as coisas mudarão após ele entrar em contato com o delegado de Ribeirão Preto, cidade onde Marcos reside.

Valdir conta para Judite o que descobriu

Nos próximos capítulos, o delegado Valdir fará uma visita à fazenda de Geremias para contar as novidades que ficou sabendo sobre o filho do rei do gado. Em uma conversa com Tavinho (Marcos Fontes) e Judite (Walderez de Barros), o delegado revelará que Marcos também está respondendo pelo assassinato de Ralf (Oscar Magrini).

Um crime com requintes de crueldade, uma coisa maquiavélica”, dirá Valdir, afirmando que Marcos enterrou o sujeito ainda vivo e esperou a maré subir para completar o serviço.

Valdir afirma que tudo muda

Judite ficará horrorizada com as novas descobertas sobre Marcos e o delegado afirmará que agora tudo muda a respeito de sua avaliação sobre os Mezenga, e que a história de Rafaela deve mesmo ser verdadeira.