Travessia – Ari tenta acabar com Guerra ao descobrir sobre morte de Débora: ‘fez alguma maldade’

Ato de generosidade de Guerra ao adotar criança no passado pode transformá-lo em assassino após investigação de Ari.

PUBLICIDADE

A novela Travessia termina na próxima segunda-feira (1). Até o momento, o folhetim segue sem revelar o ato de generosidade de Guerra (Humberto Martins) na trama. No passado, o empresário adotou a filha de Débora (Grazi Massafera) logo após sua morte em um hospital.

A criança que Guerra resolveu adotar como sua filha é fruto da traição da ex-noiva com Moretti (Rodrigo Lombardi). Dessa forma, após uma investigação sobre o passado,  Ari (Chay Suede) concluirá que o pai de Chiara (Jade Picon) pode ter assassinado Débora.

Capítulos decisivos em Travessia

Ari irá bancar o detetive após julgar que foi bem-sucedido ao provar que Moretti tem ligação com Zezinho (Paulo Tiefenthaler). O vilão ficará entusiasmado com o faro que acha que tem para investigador.

O ex-noivo de Chiara investigará o envolvimento de Guerra na morte de Débora. Quem dará a pista para o filho Núbia (Drica Moraes) chegar onde pretende será Dante (Marcos Caruso). O professor falará sobre o filho de Moretti e toda a investigação feita por Bia (Clara Buarque), encomendada por Sara (Isabelle Nassar).

Ari descobre que Débora morreu

Dante contará que a investigação de Bia sobre a morte de Débora foi dificultada por Cidália (Cássia Kis). Diante da revelação do professor, Ari ficará perplexo, pois o mau-caráter não tinha conhecimento da morte da ex-noiva de Guerra. O filho de Núbia concluirá que já tem o que precisa para acabar com o pai de Chiara. Ari ficará desconfiado que seu inimigo assassinou a loira e fez mal ao bebê de Débora. “O Guerra fez alguma maldade com essa criança!”, concluirá o vigarista.