Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar manda a real sobre a vitória de Amanda: ‘Não assisti o final’

A campeã do BBB23 também respondeu à algumas críticas que recebeu de outros participantes.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estavam acompanhando o BBB23 viram que Amanda se tornou a grande vencedora do reality da TV Globo com uma votação expressiva de 68,9%. Além de levar para casa o generoso prêmio de R$ 2,88 milhões, a médica também foi agraciada com um carro luxuoso que custa quase R$ 500 mil.

Aline Wirley ficou em segundo lugar e Bruna Griphao em terceiro, com 16,96% e 14,14% dos votos respectivamente. A votação total da final foi uma das mais baixas da história do reality, totalizando 76.290.810 votos. Durante a exibição do programa ao vivo chegou a computar 240 mil votos por minuto, bem abaixo das edições anteriores.

Arthur Aguiar parabenizou Amanda pela vitória

O campeão do BBB22, Arthur Aguiar, foi um dos que usaram as redes sociais para parabenizar Amanda por sua vitória e aproveitou a oportunidade para abordar as críticas que recebeu quando ganhou o programa. Ele comentou que sempre haverá pessoas para falar e desmerecer a vitória, mas que o mais importante é que o público escolheu Amanda e que ela deve se orgulhar de sua conquista.

Confesso que não assisti o final“, disse o ator e cantor antes de alfinetar os críticos. Como na vitória de Amanda, na temporada passada houve muitos rumores de que a torcida de Arthur Aguiar estava se utilizando de robôs virtuais para obter vantagens na votação. “O povo te escolheu“, finalizou o ex-Rebeldes.

Amanda brincou sobre a fama de planta

Após sua vitória no BBB23, Amanda abordou as críticas que recebeu durante a temporada, inclusive sendo chamada de “planta” pelos participantes. Ela ironizou a situação ao comentar: “planta fica milionária?”. O comentário irônico da médica aconteceu logo após ela ver um vídeo de Fred Nicácio colocando em dúvida a popularidade dela.