Para a alegria dos fãs do apresentador Gugu Liberato, a assessoria de imprensa do artista informou que todas as notícias divulgadas sobre sua morte são falsas. Ele se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e o boletim médico será divulgado amanhã, sexta-feira, no horário local, somente para os familiares, que decidirão se vão informar à imprensa.
O jornalista Mauricio Stycer, do Uol, também informou que Gugu está vivo, porém, internado na UTI, e que todas as notícias sobre sua morte são falsas.
Gugu é acompanhado por uma equipe médica que cuida do mesmo.
Do novo comunicado da assessora do apresentador: "Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. "
— Mauricio Stycer (@mauriciostycer) November 22, 2019
Na quarta-feira, 20, a assessoria havia confirmado que Gugu sofreu um acidente doméstico e que estaria em observação por 48 horas em um hospital de Orlando, na Florida.
O presidente da Record TV também já havia desmentido a informação de que o apresentador morreu, alegando que a única informação oficial era que ele estava hospitalizado após sofrer um acidente doméstico e que qualquer outra informação a respeito era mera especulação.
Alguns meios de comunicação afirmam que conversaram com um pastor, que seria amigo da esposa do apresentador, e que este teria dito que ele já chegou no hospital em um estado grave, que estaria ligado a aparelhos e que a situação estaria entregue nas mãos de Deus, entretanto, o nome desse pastor não foi divulgado, de forma que não se sabe se a informação possui alguma veracidade.
No hospital estão os três filhos do apresentador, sua esposa, sua mãe, e amigos da família.