Ana Maria questiona se pode rolar namoro entre Amanda e Cara de Sapato e médica confessa: ‘é amor’

A campeão do BBB23 bateu um papo com Ana Maria na manhã desta quarta-feira (26).

PUBLICIDADE

Amanda Meirelles é a grande campeão do BBB23. A médica venceu a disputa contra Aline e Bruna Griphao e levou mais de 2 milhões de reais para casa. Na manhã desta quarta-feira (26), a campeão da edição bateu um papo com Ana Maria Braga sobre toda sua trajetória no reality show. Amanda afirmou que ainda está assimilando as informações fora da casa.

Em dado momento da conversa, Ana Maria Braga não se segurou e questionou a médica sobre sua relação com Cara de Sapato. O lutador teve uma relação muito próxima com Amanda dentro da casa, mas acabou sendo desclassificado do programa ao ser acusado de assédio.

Relação com Cara de Sapato

Amanda afirmou que Cara de Sapato foi uma pessoa extremamente importante para ela ao longo do jogo. O ex-brother não pôde comparecer na final do programa, mas se encontrou com Amanda logo após a atração. Ao ser questionada por Ana Maria sobre um suposto namoro com Cara de Sapato, a médica confessou sobre o sentimento que tem pelo lutador.

Com certeza, vai ser levado aqui fora. E o futuro a gente não sabe, né? Mas, no momento, a gente tem uma conexão… É amor mesmo, um amor que eu não sei nem explicar“, disse a campeã do BBB23. A declaração da sister falando sobre futuro deixou os fãs dos dois em polvorosa.

Amanda rebate críticas de Fred Nicácio

Durante o Mais Você, Ana Maria exibiu a entrevista que fez com Fred Nicácio logo após o médico ser eliminado do programa. Na ocasião, Fred afirmou que Amanda não teria feito nenhuma grande movimentação no jogo, e que não entendia porque ela ainda estava no programa. A médica rebateu as falas de Nicácio e afirmou que a opinião do ex-brother diz mais sobre ele do que sobre ela.