Amanda ri por último e termina BBB23 com pergunta inesperada; público reage e dá resposta

Amanda venceu o BBB23 com 68,9% dos votos na final contra Bruna Griphao e Aline Wirley.

PUBLICIDADE

Amanda Meirelles foi a grande campeã do BBB23. A sister recebeu 68,9% dos mais de 72 milhões de votos registrados pela Globo. Amanda enfrentou Aline Wirley e Bruna Griphao e não deu nenhuma chance para as adversárias.

A vitória de Amanda era esperada porque a torcida dela havia demonstrado força durante o reality show. A torcida de Amanda começou a se formar logo no início do programa, com a proximidade dela com o lutador de MMA Antonio Cara de Sapato.

Amanda provoca após vencer e deixa pergunta no ar

Amanda foi muito criticada nas redes sociais, soube dentro da casa depois do retorno de Larissa na repescagem, que era chamado de planta, mas se manteve firme e venceu o reality show mais assistido da TV brasileira com vantagem sobre os concorrentes.

No jardim da casa, Tadeu Schmidt parabenizou Amanda. A médica ficou sem palavras e deixou uma pergunta no ar. “Planta ganha o programa?”, disparou Amanda. A sister foi aplaudida pelos colegas de confinamento neste momento.

Público responde Amanda

Vídeo postado pela Globo no Twitter mostrou o momento em que Amanda perguntou se planta ganharia o programa. Nos comentários, muitos internautas responderam. “Planta só ganha a final mais flopada de todos os tempos do BBB! Audiência no pé, votação pífia!! Planta até ganha, mas não vence”, comentou um internauta.

Sim (planta ganha) e tomara que na próxima edição só dê planta incentivada pela Amanda. Receita perfeita pra ganhar BBB: viver deitada”, disparou mais uma pessoa. “Você está provando que ganha. Os próximos participantes aprendam: durmam e finjam que não sabem dançar”, escreveu mais uma.