Final de Travessia: Guerra oculta sua verdadeira história, vira alvo de Ari e termina como assassino

Guerra vira alvo no final de Travessia e é apontado como criminoso por ex-genro.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Travessia, escrita por Gloria Perez, o empresário Guerra (Humberto Martins) vai ter que lidar mais uma vez com seu ex-genro Ari. Perto de terminar toda a trama, Guerra se vê sem saída após ter uma decisão generosa com Débora e sua filha.

Apontado por Ari (Chay Suede) como assassino da sua ex, Débora (Grazi Massafera), o empresário vai ter que resolver sua vida e tomar uma decisão importante no fim da novela.

Ari começa a investigar sumiço de Débora

O arquiteto Ari não vai descansar enquanto não conseguir provas de que Guerra tem envolvimento na morte de Débora, mãe de Chiara (Jade Picon). Ele terá um ’empurrão’ de Dante (Marcos Caruso), que contará sobre a investigação feita por Bia (Clara Buarque) a mando de Sara (Isabelle Nassar).

A partir desse momento, Ari vai fuçare bisbilhotar tudo que ocorreu no dia da morte da ex noiva do empresário.

Um do fatos que vai acender a dúvida em Ari é a fala do professor ao dizer que a dificuldade de Bia em descobrir tudo também tem a ver com as ‘barreiras’ criadas por Cidália, braço direito de Guerra.

Ari descobre que Débora morreu e coloca Guerra como assassino

Ao descobrir através de Dante que Débora morreu, Ari vai cismar que o suposto assassino fez algo de ruim também para o filho que ela carregava e Guerra vira suspeito de homicídio nos últimos capítulos, quando na verdade ele adotou a filha de Débora e Moretti (Rodrigo Lombardi).

“O Guerra fez alguma maldade com essa criança! Essa coisa dele de querer compensar crianças não tem a ver com trauma de infância, não, tem a ver com culpa“, dirá Ari.