Fred reclama ao vivo com Tadeu Schmidt, que responde na lata: ‘só cumpri ordens’

Fred Bruno comentou sobre o pulo de Tadeu Schmidt na piscina com o pó da bomba de fumaça pelo corpo.

PUBLICIDADE

O BBB23 chegou ao final na madrugada desta quarta-feira (26). Dos 22 participantes confinados no início do reality show, três chegaram à final. Aline, Amanda e Bruna foram as finalistas e a médica sagrou-se campeão do programa.

No estúdio, ao lado de Tadeu Schmidt, estavam 16 participantes eliminados. As três ausências ficaram por conta de Antonio Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga. Sapato e Guimê foram expulsos do reality. Bruno Gaga desistiu do jogo.

Fred questiona atitude de Tadeu e Boninho

Um dos pontos altos da final foi o VT que mostrou Boninho, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa e Paulo Vieira brincando de Tiro, Porrada e Bomba no jardim da casa mais vigiada do Brasil. O momento especial repercutiu positivamente nas redes sociais.

Os quatro foram atingidos pela bomba de fumaça, ficaram coloridos e pularam na piscina logo depois. “Maravilhoso esse VT aí, né? Mas a gente estava reclamando aqui se a gente não podia pular na piscina com tinta”, disparou Fred Bruno para Tadeu ao vivo.

Tadeu Schmidt responde comentário de Fred

Fred Bruno comentou também que Paula afirmou que Deus tem seus preferidos ao ver a cena.  Tadeu tratou de se explicar. “O Boninho foi na frente, eu só cumpri ordens”, afirmou o apresentador do reality show mais assistido da TV brasileira, mas que chegou ao fim com a pior audiência da história de uma final e com a pior média entre todas as edições. O Big Brother Brasil começou a ser exibido em 2002. O BBB24 está confirmado e as inscrições foram reabertas nesta terça-feira.