Vídeo: Amanda cai em si ao ver que Sapato não foi à final do BBB23

Amanda comentou com Bruna Griphao e Aline Wirley sobre a ausência dos participantes expulsos.

PUBLICIDADE

Finalistas do BBB23, Amanda Meirelles, Bruna Griphao e Aline Wirley viram da TV da casa mais vigiada do Brasil os participantes que estão ao lado de Tadeu Schmidt no estúdio. Fred Nicácio, Paula, Tina, Gabriel, Larissa, Fred, Sarah, Domitila e companhia estiveram presentes.

As exceções foram Antonio Cara de Sapato, MC Guimê e Bruno Gaga. Os dois primeiros foram expulsos do programa. Já Gaga pediu para sair e também perdeu o direito de comparecer à final do reality show mais assistido da TV brasileira.

Amanda reage à ausência dos ex-participantes

Amanda ganhou uma grande torcida no BBB23 devido à amizade com Sapato. Parte do público achava que os dois ficariam juntos e a torcida DocShoes cresceu bastante a ajudou a médica a chegar até a final do reality show da Globo.

Nesta terça-feira (25), Amanda notou a ausência de Sapato da final do BBB23. Ela comentou com Aline e com Bruna. “Vocês viram né? Não estão”, disse Amanda. “Nem o Gaga”, afirmou Bruna, o que Amanda concordou. Todos os outros participantes elas viram e elogiaram bastante cada um deles.

Sapato e Guimê foram expulsos

Antonio Cara de Sapato e MC Guimê eram concorrentes fortes dentro do BBB23, mas acabaram eliminados do reality show após terem sido acusados de assédio contra a mexicana Dania Mendez. Dania entrou no BBB23 para alguns dias de intercâmbio e ficou desesperada diante de toda a polêmica. Tadeu anunciou a saída dos dois concorrentes durante o programa ao vivo. Devido à expulsão, eles não foram convidados pela Globo para a grande final do reality show.