Suando frio, Bruna Griphao segura na mão de Amanda na final do BBB23: ‘tô passando muito mal’

Atriz abriu o jogo sobre nervosismo na primeira conversa com o apresentador Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

Bruna Griphao não escondeu o nervosismo na primeira conversa de Tadeu Schmidt com as finalistas do BBB23. Nos estúdios, Tadeu estava ao lado dos ex-participantes do reality show, com exceção dos eliminados Antonio Cara de Sapato e MC Guimê, e do desistente Bruno Gaga.

Além dos ex-confinados, o estúdio também abrigava Carlinhos Brown, Mumuzinho e Luana Prado, que se apresentaram na final do reality show. Ao vivo para todo o Brasil, Bruna Griphao confessou que não estava se sentindo bem.

Nervosismo toma conta na final do BBB23 e Bruna Griphao passa mal

Bruna Griphao não escondeu que ficou muito nervosa devido à final do BBB23. Na primeira conversa com Tadeu Schmidt, a atriz abriu o jogo sobre seu estado naquele momento. “Eu tô passando mal, eu tô passando muito mal, estou suando frio, estou passando mal de um jeito que eu nunca passei, passando muito mal”, afirmou Bruna enquanto segurava na mão de Amanda.

Bruna enfrentou Aline Wirley e Amanda Meirelles na final do BBB23. A ida das três para a final do reality show foi criticada nas redes sociais. Bruna foi detonada pelo estilo agressivo que mostrou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Bruna diz estar muito feliz

Após dizer que estava se sentindo mal e muito nervosa, Bruna também afirmou que estava feliz e grata por estar na final ao lado de Amanda e de Aline. Apenas uma delas ganharia o prêmio de R$ 2,88 milhões que o reality show da Globo pagará ao vencedor. Este é o maior prêmio da história do Big Brother Brasil, que estreou em 2002.