Quem é essa? Paula surge irreconhecível na final do BBB23 e público reage

Ex-participantes do BBB23 acompanharam a final dos estúdios com Tadeu Schmidt.

PUBLICIDADE

Os ex-participantes do BBB23 participaram da final do reality show, nesta terça-feira (25). Paula foi uma das convidadas e chamou a atenção dos telespectadores por estar muito diferente. Os participantes se reuniram no estúdio, ao lado de Tadeu Schmidt.

Os ex-brothers e sisters foram divididos em dois grupos. Cada um sentou de um lado do estúdio. Paula estava presente, mas muito diferente do que as pessoas se acostumaram a ver na casa mais vigiada do Brasil.

Público reage após aparição de Paula

Logo no começo da final do BBB23, Tadeu Schmidt deu as boas-vindas a cada um dos ex-participantes do reality show. Antonio Cara de Sapato e MC Guimê, que foram expulsos, e Bruno Gaga, que apertou o botão da desistência, não estiveram presentes.

No Twitter, muitos internautas comentaram sobre Paula. Muitos deles disseram a ex-BBB estava irreconhecível. Outros queriam saber o que aconteceu com ela para estar tão diferente. Após sair do BBB23, Paula já havia radicalizado no visual e passou até por procedimentos.

Ex-BBBs foram acompanhar a final no estúdio da Globo

Paula se sentou do lado direito de Tadeu Schmidt, ao lado de Gabriel Fop, Tina, Larissa, Fred, Sarah Aline, Marvvila e Gabriel Santana. Do outro lado estavam Ricardo Alface, Cezar Black, Key Alves, Marília, Gustavo, Cristian, Fred Nicácio e Domitila. Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao estão na final do reality show e uma delas será anunciada como a grande campeã do BBB23. O maior prêmio da história é de R$ 2,88 milhões.