Final trágico em Travessia – criminoso que abusou de Karina sofre atentado na cadeia: ‘Sem cabeça’

Criminoso que abusou de Karina em Travessia será preso e sofrerá um atentado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Na reta final de Travessia, estão previstas cenas em que Brisa (Lucy Alves) ficará chocada ao descobrir que Karina (Danielle Olímpia) foi vítima de um estupro virtual. Essa revelação deixará a protagonista em verdadeiro estado de choque na novela das sete da Globo.

Em cenas da última semana, Helô (Giovanna Antonelli) alertará para o aumento de casos envolvendo pedofilia na internet e o perigo que isso representa para crianças e adolescentes. A delegada explicará que muitos criminosos criam perfis falsos e se passam por personalidades conhecidas para ganhar a confiança das vítimas.

Travessia faz alertas sobre o perigo da internet

Conforme André Romano, do Observatório da TV, antes de concluir sua fala, Helô será interrompida por Yone (Yohama Eshima). A assistente dirá que nessas ocasiões acontecem as chantagens, pois caso não pague, o criminoso ameaça divulgar as fotos nas redes sociais.

A ex de Stenio (Alexandre Nero) diz ainda que o pedófilo obriga a vítima a fazer vídeos ou tirar fotos comprometedoras, configurando isso como um estupro virtual. Gloria Perez aborda a gravidade do crime na internet e a importância de proteger as vítimas desse tipo de violência.

Criminoso perderá a cabeça na novela das nove da Globo

Ainda conforme o jornalista do referido portal, após o criminoso finalmente ser preso e reconhecido por sua vítima, ele sofrerá um atentado na prisão. O bandido será assassinado e decapitado por outros presos.

Felizmente, Karina terá um final feliz na novela da Globo, após tanto sofrer. A estudante terminará o folhetim recebendo o apoio dos amigos e de familiares.