A vida de Karina virou um inferno desde que ela descobriu que estava conversando com um pedófilo pela internet. A personagem de Danielle Olímpia ficou empolgada, achando que se tratava de uma famosa atriz que lhe daria uma chance.
A jovem chegou a pensar que conseguiria um teste para atuar em uma série e foi cedendo aos pedidos da famosa, que na verdade era um criminoso. O sujeito finalmente mostrou sua cara e a partir daí a garota entrou em depressão.
O criminoso disse que divulgaria as imagens da adolescente na internet se ela não gravasse novos vídeos e Karina acabou cedendo à chantagem. Sem contar aos pais e nem à amiga o que estava acontecendo, a vítima continuou sendo explorada pelo sujeito.
Delegada não sabia o que Karina estava passando
Helô estava a par de outros crimes desse tipo e, durante uma conversa com Yone, comentou: “Pedófilos que fazem uma identidade na internet pra fazer amizade, ganhar confiança de crianças e adolescentes! Muitas vezes simulam ser uma pessoa conhecida, uma personalidade que a vítima admira… vão levando na conversa e conseguindo fotos“.
O que a delegada não imaginava, é que bem próximo a ela, uma adolescente estava sofrendo estupro virtual.
Fim trágico do criminoso
Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Karina continuará sofrendo nas mãos do sujeito até que decide contar para a amiga o que está acontecendo. Os pais dela também descobrirão e darão todo apoio à filha.
Helô finalmente conseguirá colocar as mãos no pedófilo e o prenderá, mas o sujeito não ficará muito tempo na prisão. Ele será decapitado pelos colegas de cela.