Final de Travessia: coube a Laís dar ponta pé inicial sobre a mãe biológica de Tonho

Mistério finalmente se resolverá em Travessia e Laís revelará sobre a mãe de Tonho na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Na última semana de Travessia, estão previstas cenas reveladoras em que Laís (Indira Nascimento) ficará chocada ao descobrir sobre a verdadeira mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite). O último capítulo da novela das nove da Globo será exibido no dia 5 de maio.

No folhetim, ela aponta que Brisa (Lucy Alves) não é a verdadeira mãe do menino. Essa trama da maternidade promete ainda momentos de tensão e reviravoltas emocionantes para os telespectadores.

Mãe biológica de Tonho em Travessia

Segundo André Romano, do Observatório da TV, um profissional da saúde deixará a Brisa arrasada ao informá-la de que ela não é a mãe biológica de Tonho. Ainda afirmará que não há dúvidas quanto aos resultados do terceiro exame de DNA, que provam que a criança não possui o DNA dela.

O médico ressaltará que, caso haja alguma troca, não ocorreu na instituição em que o teste foi realizado. Essa revelação será devastadora para a maranhense, que a deixará com medo de perder a guarda do menino.

Ainda conforme o colunista, após esse pontapé inicial de Laís, será revelado que a mocinha sofre de uma condição genética rara conhecida como quimerismo, que resulta na presença de dois tipos de DNA diferentes em seu corpo.

Brisa tem condição de saúde na novela das nove da Globo

Embora DNA da protagonista seja diferente do de Tonho, Brisa é a mãe biológica do menino. É importante lembrar que a personagem principal da trama de Gloria Perez só tomará conhecimento dessa condição genética incomum após dar à luz ao seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Oto (Romulo Estrela).