Final de Travessia: Guerra trava nova batalha na novela, desta vez para ficar com o bebê de Chiara

O empresário quer criar o neto, mas a patricinha está dispostas a entregar a criança para uma desconhecida.

PUBLICIDADE

Quando Guerra foi informado que sua noiva sofreu um acidente grave, imediatamente ele foi para o hospital para onde Débora foi levada, só que ela acabou falecendo. O bebê foi salvo pelos médicos e o empresário decidiu levar a criança, alegando ser o pai.

Ele criou a garota como se fosse sua filha biológica e nesta reta final da novela Travessia o ricaço tentará ficar com outro bebê: o filho de Chiara. A patricinha continua rejeitando o filho em seu ventre e já avisou que não quer saber dele.

O personagem de Humberto Martins não quer que Chiara doe a criança, por isso chegará a reformar o quarto que era de Tonho para receber o netinho. Isso causará o maior climão, já que a influenciadora discordará na mesma hora.

Júlia tem ajudado a amiga em plano secreto

A jovem está levando a sério a ideia de doar o filho, inclusive tem promovido encontros com Vera, a mulher que pretende adotar o bebê logo após o nascimento. Para não se expor, Chiara disse que Julinha, sua amiga, é quem está grávida e doará a criança.

Os próximos capítulos da novela Travessia serão marcados pelo embate entre Guerra e Chiara. Ela querendo doar o filho e ele querendo ficar com o neto.

Chiara desistirá de abandonar o filho, no final de Travessia

A personagem de Jade Picon não quer que o empresário fique com o bebê para não terem nenhum contato com o filho, fruto de seu relacionamento com Ari. Ela está com tanto ódio do ex que não quer saber de nada que esteja ligado ao golpista, ainda mais uma criança.

Se Gloria Perez não mudar o final da novela Travessia, Chiara desistirá de abandonar o bebê depois que souber que é filha de Débora e Moretti. Ela ficará emocionada com sua história e decidirá ficar com o recém-nascido.