Campeã do BBB23? Amanda recebe críticas: ‘nunca será Arthur Aguiar’

Amanda é uma das grandes favoritas a vencer a edição do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Se você estiver lendo esta reportagem a partir de quarta-feira (26), tudo indica que Amanda Meirelles é a campeã do BBB23. A sister aparece como favorita na final contra Aline Wirley e Bruna Griphao e deve ser confirmada como a grande vencedora.

A vitória, porém, não significa de forma alguma que Amanda é uma unanimidade. A final do BBB23 teve repercussão negativa nas redes sociais, com muitos achando que a médica não deveria estar onde está por não ter sido uma boa jogadora. Bruna e Aline também foram criticadas. A primeira por ser agressiva. A segunda, considerada planta.

Amanda é criticada

O jeito desajeitado de Amanda e o romance com Antonio Cara de Sapato, que tornou-se realidade apenas na cabeça dos fãs, firmaram a sister como uma das grandes favoritas a vencer o reality show mais assistido da TV brasileira.

Nas redes sociais, Amanda está sendo criticada e comparada a Arthur Aguiar, vencedor do BBB23. “Nunca Amanda será um Arthur Aguiar, o maior jogar dos últimos tempos”, comentou um internauta. “Amanda nunca será Juliette e nunca será Arthur Aguiar. Aqueles foram campeões e mereceram o sucesso. Essa aí, Deus me livre”, disparou outra pessoa.

Torcida de Amanda mantém foco na final

Se por um lado Amanda estava sendo criticada, por outro seus seguidores mantinham o foco de votação no Gshow. Muitos torcedores de Amanda se preocuparam com o fato de que Aline cresceu na reta final. No Encontro desta terça-feira, por exemplo, plateia e convidados, como Babu, Luana Xavier e Paulo André, acreditavam na vitória de Aline.