Relacionamento tóxico, bebedeira e descontrole: Bruna Griphao levou o caos ao outro nível no BBB23

Atriz está na final do reality show da Globo e pode faturar prêmio milionário nesta noite.

PUBLICIDADE

Querida por uma parcela do público e odiada por outra parte, Bruna Griphao está na final do BBB23 e pode ser a campeã do reality show mais assistido da TV brasileira. A ida da atriz para a final repercutiu bastante nas redes sociais.

De um lado, a torcida dela comemorou o resultado. Do outro, críticas pelo estilo agressivo de Bruna ser coroado com a ida à grande final e disputa do prêmio de R$ 2,88 milhões. Amanda Meirelles e Aline Wirley são as outras finalistas do reality show.

Bruna viveu momentos intensos no BBB23

Na primeira semana do BBB23, Bruna Griphao se envolveu com Gabriel Fop. O relacionamento foi criticado e chamada de tóxico depois de o rapaz dizer, em tom de brincadeira, que daria uma cotovelada em Bruna. Tadeu Schmidt chamou a atenção de Gabriel durante participação ao vivo.

Nas festas, a atriz costumava beber como se não houvesse amanhã. Bruna passou a ser chamada de agressiva devido ao tom usado em algumas das discussões na casa mais vigiada do Brasil. Nas redes sociais, internautas insinuaram que se ela fosse negra, teria sido eliminada. Apesar das polêmicas, o público que vota no site oficial do BBB23 no Gshow a manteve no reality show.

Recorde de Bruna Griphao

Apesar das brigas em que se envolveu dentro da casa, Bruna Griphao conseguiu ficar 69 dias sem ser votada pelos concorrentes ao prêmio milionário.

No último paredão, ele viu a amiga Larissa ser eliminada e continuou no jogo para a disputa da final. O BBB23 termina nesta terça-feira (25) e há muita expectativa para saber quem será o campeão, apesar do favoritismo de Amanda.