Cara de Sapato mostra a verdadeira face, grava vídeo dizendo tudo o que pensa sobre Amanda e gera revolta

Por meio das redes sociais, lutador tomou atitude e repercutiu entre fãs do reality show.

PUBLICIDADE

Às vésperas da grande final do BBB23, Cara de Sapato resolveu tomar atitude e gravou vídeo dizendo tudo o que pensa sobre Amanda, finalista do programa. Por meio das redes sociais, o lutador, que foi eliminado do reality show por importunação sexual, rompeu o silêncio e chamou a atenção de internautas.

Cara de Sapato, que entrou no BBB23 acorrentado com Amanda, construiu uma boa relação com a sister e deixou isso bem claro em registro compartilhado no Instagram. Mostrando a verdadeira face e carinho que sempre teve pela médica, o lutador saiu em defesa da finalista do reality show e acabou revoltando alguns internautas contrários ao seu posicionamento.

Cara de Sapato fala sobre Amanda em vídeo

Disputando o prêmio final do BBB23 com Bruna Griphao e Aline, Amanda recebeu ajuda de Cara de Sapato por meio das redes sociais. Em vídeo compartilhado com os seguidores no Instagram, o lutador questionou quem critica a trajetória da sister no programa e a defendeu com unhas e dentes.

“Tanta gente na internet falando mal, atacando, humilhando, diminuindo, eu não consigo entender o porquê”, disparou Cara de Sapato, sobre quem faz questão de desmerecer a história de Amanda no BB23. Em seguida, o lutador disse tudo o que pensa sobre a sister. “É amiga, apoia, incentiva, segura sua mão, tem uma história linda”, declarou o lutador, destacando também o respeito e educação de Amanda no reality.

Revolta com defesa à Amanda

Muitos internautas e fãs de Amanda concordaram com o posicionamento de Cara de Sapata e renderam elogios à sister e a atitude do lutador. Em contrapartida, o ex-BBB acabou sendo duramente criticado por aqueles que não compactuam com a mesma opinião que a dele.

“Acho hipocrisia querer que nos entenda seu ponto de vista e não aceitar o nosso”, disparou uma usuária do Instagram, sem esconder a revolta. “Querido, a gente critica justamente a falta de enredo”, disse outra, opinando que Amanda não teria feito nada no programa.