Enquete UOL BBB23: Bruna pode não ter motivos para sorrir e campeã deve ser Aline ou Amanda

Enquete da final aponta que a atriz Bruna Griphao está na última posição da final.

PUBLICIDADE

Enquete UOL da final do BBB23 mostra que Bruna Griphao não deve ser a campeã do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. A atriz aparece na terceira e última posição da enquete que registra quase 50 mil votos. Bruna tem 20,70% dos votos.

A ida de Bruna para a final foi muito criticada nas redes sociais. Internautas apontaram o estilo agressivo dela dentro da casa mais vigiada do Brasil como um fator negativo. No discurso da eliminação de Larissa, Tadeu chegou a citar a agressividade de Bruna.

Enquete UOL mostra disputa entre Aline e Amanda

Aline e Amanda são as favoritas, de acordo com a enquete UOL, para vencerem o BBB23. A diferença entre elas é de menos de 5%. Aline aparece com 37,19%, na segunda posição, enquanto Amanda vem à frente com 42,11% dos votos registrados na enquete.

Amanda assumiu o favoritismo para vencer o reality show exibido pela Globo há algumas semanas, mas a decisão da final pode ser mais acirrada do que se espera. Na enquete do site Notícias da TV, a diferença entre as duas é de 10% a favor de Amanda.

BBB23 termina nesta terça-feira

No ar desde o dia 16 de janeiro, o BBB23 chega ao fim nesta terça-feira (25). A campeã do reality show levará para casa o prêmio de R$ 2,880 milhões, o maior já pago em um programa da TV brasileira. Até o ano passado, o vencedor do Big Brother Brasil faturava R$ 1,5 milhão. O aumento do prêmio era um pedido antigo dos telespectadores. A edição final do BBB23 terá shows de nomes como Iza e Carlinhos Brown, além da participação dos concorrentes que foram eliminados.