Grazi Massafera retorna à Rede Globo para realizar mais um trabalho

A atriz, desde 2021, está sem contrato com a emissora, onde permaneceu durante 16 anos.

PUBLICIDADE

Grazi Massafera retornou à Rede Globo para gravar algumas cenas, que serão exibidas nos capítulos finais de Travessia. A atriz está sem contrato fixo com a emissora desde 2021 após permanecer na casa durante 16 anos e ter realizado trabalhos e minisséries, que consolidaram a sua carreira como atriz.

Ela aceitou o convite de Glória Perez para gravar mais uma cena de Travessia, onde revelará para Chiara, papel de Jade Picon, que ela é filha de Moretti, personagem vivido por Rodrigo Lombardi, e não de Guerra, interpretado por Humberto Martins. Nessa cena, Chiara também ficará sabendo que é fruto de uma aventura extraconjugal da mãe.

Grazi Massafera participou do primeiro capítulo de Travessia

Vale lembrar, que Grazi Massafera participou apenas do primeiro capítulo de Travessia, pois Débora, a sua personagem, é vítima de um grave acidente automobilístico e acaba falecendo. A cena, sua filha ficará sabendo de toda a verdade, será exibido no último capítulo da trama de Glória Perez, que irá ao ar no próximo dia 5 de maio.

Após a conclusão dos trabalhos, a atriz, dirigindo o seu carro, deixou os estúdios da Rede Globo, localizados na zona oeste do Rio de Janeiro. Na portaria da emissora, alguns fotógrafos e vários fãs aguardavam a sua saída. Todos, sem exceção, foram tratados com extrema gentileza e simpatia.

Namoro da atriz com Marlon Teixeira não prosseguiu

De acordo com notícias publicadas recentemente publicadas, o suposto namoro de Grazi Massafera com o modelo internacional Marlon Teixeira não prosseguiu como o esperado. Ele tem viajado pelo mundo sozinho e a atriz, que permaneceu no Brasil, não fez nenhum tipo de comentário sobre o assunto.