Final de Travessia: Ari não desiste e liga Guerra e Cidália à morte de Débora; conversa decisiva acontecerá

Ari acredita que o empresária e sua fiel escudeira têm algum envolvimento na morte de Débora.

PUBLICIDADE

Ari não sossegará na última semana da novela Travessia e vai querer descobrir o que aconteceu exatamente com Débora. A personagem de Grazi Massafera faleceu no primeiro capítulo do folhetim escrito por Gloria Perez.

Débora é a verdadeira mão de Chiara e Ari vai chegar a essa conclusão depois de uma conversa com um policial que esteve presente no dia em que Guerra levou a filha de Débora do hospital. Depois da conversa, Ari vai concluir que a criança é Chiara. Essas são cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 3 de maio.

Guerra e Cidália têm algo a ver com a morte de Débora?

Ari não vai sossegar enquanto tudo não ficar claro para ele. O maranhense vai conversar com Gil no capítulo do dia 2 e comentará uma de suas crenças. Para Ari, Guerra e Cidália estão envolvidos com a morte de Débora, que sofreu acidente no primeiro capítulo.

A investigação de Ari deve agitar a reta final da novela. Chiara sempre tentou buscar informações sobre a mãe, mas Guerra sempre desconversou sobre o assunto. Agora, Ari entrará de cabeça para descobrir toda a verdade.

Sai Travessia, chega Terra e Paixão

Travessia entrou no ar em outubro, passou por momentos difíceis na audiência, mas conseguiu reagir. Apesar de não ultrapassar a marca dos 30 pontos de média na Grande São Paulo, segue líder de audiência com larga vantagem sobre a concorrência.

A próxima novela, Terra e Paixão, é escrita por Walcyr Carrasco e há expectativa sobre os índices que a trama vai alcançar. Walcyr Carrasco é conhecido por escrever grandes sucessos de audiência.