Tadeu Schmidt pega todos de surpresa e deixa finalistas em choque com anúncio antes da grande final do BBB23

Bruna Griphao, Aline e Amanda ficaram de boca aberta com palavras do apresentador.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (24), Tadeu Schmidt surpreendeu Bruna Griphao, Amanda e Aline durante entrada ao vivo na casa mais vigiada do país. Apresentador pegou todos de surpresa com anúncio no programa e deixou as finalistas em choque com o que disse.

Às vésperas da grande final do BBB23, Tadeu Schmidt não se conteve e resolveu fazer uma brincadeira com finalistas do reality show ao anunciar o Jogo da Discórdia à Bruna Griphao, Amanda e Aline. As desérticas, que estavam esperando para assistir vídeos com suas trajetórias no reality show, ficaram sem reação diante do apresentador.

Finalistas ficam em choque com anúncio de Tadeu Schmidt no BBB23

Arrumadas para o penúltimo programa da edição do Big Brother Brasil, Bruna Griphao, Amanda e Aline foram pegas de surpresa com anúncio de Tadeu Schmidt. “Mas eu diria que vocês estão com o visual perfeito para o ‘Tiro, Porrada e Bomba'”, disse o apresentador, fazendo as finalistas acreditarem que aconteceria o Jogo da Discórdia.

As Desérticas não esconderam a cara de espanto e quase caíram na pegadinha de Tadeu Schmidt, que logo revelou que tudo não passava de uma brincadeira. Passado o susto, Bruna Griphao, Amanda e Aline respiraram aliviadas. “É traumático”, comentou a cantora, ex-integrante do Rouge.

Público do BBB23 reage à brincadeira de Tadeu

Muitos que acompanharam a edição de ontem do BBB23 também foram pegos de surpresa diante da brincadeira de Tadeu Schmidt. Nas redes sociais, fãs do reality show repercutiram a trollagem do apresentador com as finalistas. “Até eu fiquei sem reação”, escreveu um usuário do Twitter. “Bem que podia ter um jogo da discórdia hoje”, comentou outra internauta. A grande final do BBB23 acontece nesta terça-feira (25).