Final de Ari em Travessia: o golpista não ficará preso e após conhecer o filho tentará ficar com Chiara

O arquiteto não se contentará em voltar para a casa da mãe, ele conseguirá uma nova oportunidade e voltará ao Rio.

PUBLICIDADE

Ari tentará uma segunda chance com Chiara nos últimos capítulos da novela Travessia. Ele conhecerá o filho que teve com a patricinha e conseguirá se livrar da acusação de que teria colocado uma bomba no carro de Guerra.

De acordo com a colunista Taty Bruzzi, do portal NaTelinha, o rapaz será condenado no processo do roubo das ações, porém, ganhará a condicional e conseguirá um novo emprego, desta forma irá aos poucos se reaproximando de Chiara e do segundo filho.

O personagem de Chay Suede foi preso após se tornar o principal suspeito no caso do atentado a bomba, mas sem provas concretas, Helô se viu obrigada a soltar o maranhense. Em liberdade, ele conseguirá provar que Moretti é o verdadeiro mandante do crime.

Ari revela a Chiara quem é a mãe dela

Nesse meio tempo, o filho de Núbia investigará o passado de Guerra, na época do falecimento de Débora e descobrirá que a loira é mãe de Chiara. O golpista irá chantagear o ex-sogro, afirmando que não contará nada à jovem, desde que o empresário retire a denúncia contra ele.

Guerra concordará, mas não conseguirá cumprir sua parte no acordo, pois a Justiça já terá condenado Ari. Furioso, o rapaz decidirá se vingar do ricaço contando tudo que sabe à personagem de Jade Picon.

A volta de Ari para o Rio, no final de Travessia

Ainda segundo a colunista Taty Bruzzi, haverá uma passagem de tempo no final de Travessia e Ari irá morar com a mãe em Mandacaru, passando a trabalhar no comércio de Núbia.

Mas ele não ficará lá por muito tempo, pois será chamado para uma vaga de emprego no Rio de Janeiro, desta forma voltará a se aproximar de Chiara. “Vou começar de novo, dona Núbia! E desta vez eu decolo”, dirá o rapaz, deixando a mãe preocupada.