Zezé di Camargo e Luciano formam uma das principais duplas de música sertaneja do Brasil. Os irmãos estão na estrada desde o começo dos anos 1990, quando estouraram em todo o país com o sucesso É o Amor. Nos mais de 30 anos de carreira, os dois colecionam grandes feitos.
No ano passado, Zezé e Luciano foram atingidos por uma triste notícia. O galpão onde eles guardavam o acervo da dupla pegou fogo em Goiânia e tudo foi destruído. O momento não foi muito divulgado na época e Luciano falou pela primeira vez sobre o ocorrido.
Luciano abre o jogo sobre incêndio em galpão
Luciano Camargo falou sobre o incêndio que atingiu o acervo da dupla em Goiânia. Nesta segunda-feira (24), o cantor deu entrevista para Fabíola Reipert, da Record TV. Dentro do quadro A Hora da Venenosa, o sertanejo abriu o jogo sobre o incidente.
Luciano contou que um dos galpões pegou fogo e todo o material que estava dentro dele foi destruído. “Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas”, afirmou Luciano, revelando detalhes do caso apenas agora, cerca de um ano depois que tudo aconteceu.
Zezé e Luciano recebem ajuda de famosos e dos fãs para montagem de novo acervo em Goiânia
Kiko, do KLB, foi um dos que ajudou a dupla. O pai de Kiko era empresário de Zezé e Luciano e tinha os discos de ouro, diamante e platina que os irmãos haviam ganhado ao longo da carreira. Fãs também estão ajudando os dois com presentes para montar um novo acervo. Afinal de contas, Zezé e Luciano têm mais de 30 anos de carreira e muitas histórias neste período.