A Dona: cego de ciúme, Rodrigo arma plano para tirar a vida de Alonso e José Miguel

Rodrigo não quer dividir Valentina com ninguém e arma para tirar José Miguel e Alonso do caminho.

PUBLICIDADE

Em A Dona, exibida atualmente nas novelas da tarde do SBT, após o Fofocalizando, completamente fora de controle e com sede de vingança, Rodrigo arma plano para acabar de uma vez por todas com a vida de José Miguel e Alonso.

O sequestro de Valentina por Rodrigo causará uma comoção geral em todos os que a conhecem. Enquanto a jovem vive o pesadelo nas mãos do capataz, muito se mexem para tentar encontrar ela, incluindo Alonso e José Miguel, no entanto, os dois serão pegos por uma armadilha que o capataz prepara.

Tudo começa com Alonso e José Miguel correndo contra o tempo para tentar localizar Valentina, no entanto, eles não encontram nenhuma pista de onde a fazendeira possa estar, mas acham uma jaqueta de Rodrigo. Alonso quer ir rápido, mas José Miguel quer que eles tenham cautela, pois sabe que pode ser uma armadilha.

Rodrigo espera Alonso e José Miguel com armadilha fatal

Precavido, Rodrigo espera os dois com uma marreta nas mãos. O capataz sabe que eles podem aparecer há qualquer momento e quer estar preparado para recebê-los. Ao se aproximarem do vilão, ambos são surpreendidos por um deslizamento, pois Rodrigo usa a marreta para bater na viga e causar um deslizamento de terras.

O rapaz acredita que conseguiu tirar a vida dos dois. Mais tarde, Rodrigo confessa para Valentina que acabou com a vida dos dois e que ela pode se conformar, afinal, sem eles para protegê-la, ninguém mais virá ao seu encontro. Acreditando que ele conseguiu matar os dois, Valentina se descontrola e o chama de assassino.

Valentina rejeita Rodrigo

Muito apaixonado, rodrigo tenta cuidar de Valentina, mas ela rejeita o carinho dele. O capataz diz que ela tem que aprender a lhe amar, mesmo que para isso os dois morram ali mesmo. O folhetim é exibido de segunda a sexta.