Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, reprisada pela terceira vez na TV Globo, já viram que Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) tem uma quedinha por sua empregada, Judite (Walderez de Barros). Sempre que pode, o italiano manda uma indireta para a empregada, mas ela vive fugindo das segundas intenções do patrão.
A insistência de Geremias, no entanto, irá se intensificar após ele descobrir que Judite permaneceu virgem por todos esses anos. Após várias tentativas, o fazendeiro enfim irá conseguir conquistar a empregada, e os dois passarão a viver como marido e mulher.
Geremias passa a recorrer aos ovos de codorna
Após iniciarem um romance, Judite se revelará bem fogosa para uma virgem e Geremias passará a recorrer a um famoso afrodisíaco para conseguir satisfazer sua amada: ovos de codorna.
Em uma cena programada para o capítulo final da trama, o cafeicultor aparecerá matando uma caixa inteira de ovos de codorna enquanto ouve Judite cantando no banheiro. A agora ex-empregada matará o seu desejo de tomar um banho de banheira e deixará Geremias nervoso, pois aquela banheira foi de Nena Mezenga no passado. Ao tentar tirar Judite de lá, o italiano cairá de roupa e tudo na banheira.
https://www.instagram.com/p/CrbpZOlJK5b/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D
Final de Geremias e Judite
Apaixonados, Judite e Geremias se mudarão para a fazenda que foi de Antonio Mezenga (Antonio Fagundes) no passado. Da mesma forma, Bruno (Antonio Fagundes) se mudará com Luana (Patrícia Pillar) para as terras que foram dos Berdinazzi. Lá, onde tudo começou, os dois parentes finalmente farão as pazes e dividirão toda a fortuna que conquistaram ao longo da vida.