Travessia: graças a contribuição de Ari, Moretti se dá mal e tem final digno de um bobo da corte

O bandido será pego pelos policiais quando estiver tentando sair do Brasil.

PUBLICIDADE

Quando a novela Travessia começou a ser exibida, já ficou claro para os telespectadores que Moretti seria um vilão de mão-cheia, afinal, ele protagonizou um grande embate com Débora e abandonou a amante grávida de Chiara, além de sumir da vida de Leonor sem dar nenhuma explicação. No entanto, Gloria Perez fará com que o crápula pague pelas suas maldades na novela das nove, pois Moretti terminará a trama como um bobo da corte na cadeia.

Na reta final de Travessia, Moretti tentará deixar o Brasil. Ao ser chantageado por Zezinho e prestes a ser pego como o responsável pelo atentado contra Guerra, Moretti envolverá até o nome de Guida na tragédia.

Ari faz a polícia prender Moretti em Travessia

Ari será o responsável por fazer com que a polícia enxergue Moretti como o criminoso. O maranhense terá sido preso no lugar do executivo. O plano de Ari será bem-sucedido, pois Moretti será pego pelos agentes no aeroporto.

Durante o seu depoimento, Moretti afirma que foi Guida quem lhe emprestou dinheiro para ele conseguir pagar Zezinho, ou seja, ele sugere que a dondoca tenha sido a sua cúmplice no crime. Ao descobrir sobre isso, Guerra se decepciona e termina o noivado com Guida, que se desespera por perder a chance de ouro, além de afirmar que não sabia para que Moretti queria os dólares emprestados.

Furiosa por ser delatada por Moretti, Guida vai até a cadeia para se vingar do ex-marido. Ela leva um rato, pois sabe que o vilão tem pânico do animal.

Cotinha aconselha Guida na novela das nove

Guida conta para Cotinha sobre a sua atitude e a senhora diz que ela não deveria ter voltado a se envolver com Moretti e não vai se surpreender, caso eles voltem a ser marido e mulher.