Os telespectadores que estão assistindo a novela O Rei do Gado, reprisada pela terceira vez pela TV Globo, estão acompanhando mais um dos golpes de Rafaela (Glória Pires). A farsante agora está convencendo Geremias Berdinazzi (Raul Cortez) de que foi Luana (Patrícia Pillar) quem lhe deu um tiro no peito, sendo que foi ela mesma quem efetuou o disparo.
Não é de hoje que a personagem de Glória Pires vive de mentiras. Rafaela chegou na fazenda de Geremias dizendo ser Marieta Berdinazzi, filha de seu irmão Giácomo. Ao longo da trama de Benedito Ruy Barbosa o italiano descobriu que a verdadeira Marieta é Luana, desmascarando a golpista. No entanto, Rafaela logo tratou de inventar uma outra história, dizendo que é neta de Bruno Berdinazzi, outro irmão de Geremias, tudo isso para abocanhar a herança do velho.
Tavinho não aguenta mais mentiras
Quem já não aguenta mais as mentiras de Rafaela é o seu marido Tavinho (Guilherme Fontes), que se casou com ela para também entrar no testamento de Geremias. O advogado foi alertado pelo italiano de que o filho que Rafaela está esperando é, na verdade, de Marcos Mezenga (Fábio Assunção), e não dele.
Em uma conversa com Judite (Walderez de Barros), Tavinho desabafará dizendo que está pensando seriamente em ir embora e abrir mão da herança de Geremias.
Judite confessa que sabia
A empregada de Geremias perguntará se Tavinho quer ir embora por ter descoberto que o filho não é dele, e o advogado dirá que já desconfiava. Judite, no entanto, fará uma revelação: “Eu sempre soube”, afirmará ela.
Judite dirá que não contou para ele para não atrapalhar a felicidade do casal. O advogado retrucará dizendo que nunca foi feliz no seu relacionamento com a golpista, e que ela só deixou ele a tocar depois que ela já sabia que estava grávida.