BBB 23: Bruna Griphao pode ‘tirar’ o prêmio de Amanda na reta final do reality

O Big Brother Brasil termina nesta terça-feira e estão na disputa pelo prêmio Aline, Bruna e Amanda.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil está chegando ao fim e a disputa pelo prêmio milionário, que já passa de R$ 2 milhões, está entre a cantora Aline Wirley, a atriz Bruna Griphao e a médica Amanda Meirelles. O BBB 23 termina nesta terça-feira e pode surpreender o público com seu resultado final.

Torcida da Amanda terá que se esforçar para dar o prêmio à médica

Durante boa parte do reality, Amanda Meirelles era vista como a grande favorita do público. Mesmo sem se envolver tanto no jogo, a possibilidade de um romance com o lutador Cara de Sapato, deu a ela uma torcida grande e consolidada, que a manteve no jogo mesmo após a expulsão do lutador por assédio.

Só que em paralelo à história da médica, o público viu Bruna Griphao correr por fora e conquistar muitos fãs também. A atriz, que por muitos era considerada mal educada e até agressiva, foi se mantendo no jogo e parece que tem chances reais de ficar com o prêmio milionário desta edição.

Eliminação da Larissa mostra a força da torcida da Bruna Griphao

Se ela era considerada fraca entre as ‘desérticas’, o jogo parece ter virado. A eliminação da Larissa Santos no último paredão mostrou que Bruna conseguiu conquistar boa parte do público e colocou em ‘xeque’ a força da torcida da Amanda.

Agora, com suas torcidas divididas e focadas em suas favoritas, Bruna pode mostrar que o jogo da Amanda não estava ganho e ser a segunda ‘Camarote’ a se tornar campeã do Big Brother Brasil. A votação está acirrada e não dá para prever o que os telespectadores vão escolher.