‘Pago o que quiser’: na reta final de Travessia, Moretti se humilha e rasteja aos pés de Guida

Depois que for preso, o vilão chegará a suplicar pela ajuda da ex, mas desta vez Guida não irá ajudá-lo.

PUBLICIDADE

A vida de Moretti se transformará em um verdadeiro inferno nesta reta final da novela Travessia. O vilão tentará fugir do Brasil, mas será preso por Helô no aeroporto e levado para a delegacia.

Ari descobrirá que o empresário foi quem mandou Zezinho colocar uma bomba no carro de Guerra. Depois de preso, o crápula passará fome, enfrentará problemas de saúde e chegará a suplicar para Guida levar um prato de comida para ele.

Pago o que você quiser“, dirá o sujeito, mas o personagem de Alessandra Negrini não ajudará o ex-marido desta vez. Ela ficou furiosa porque Guerra terminou o noivado justamente porque a madame comprou dólar em nome de Moretti.

Guida aumentará o sofrimento do ex na prisão

Será o próprio bandido quem contará que recebeu ajuda da ex, durante o depoimento na delegacia. A mãe de Rudá tentará se vingar do vilão, fazendo de tudo para que ele sofra atrás das grades.

Guida até soltará um rato na cela onde Moretti se encontra, pois sabe que isto o deixará em pânico. Quando Stênio finalmente visitar o cliente, jogará na cara dele que havia avisado que isto aconteceria, mas ele não deu ouvidos.

Atrás das grades, Moretti ficará desesperado

Vem pra cá, vem, pra você ver o que é viver aqui! Fácil falar aí de fora! Comendo bem, dormindo bem“, reclamará Moretti. O advogado afirmará que está tentando de tudo para que o empresário responda em liberdade, mas a Justiça ainda não autorizou.

Usando o celular de um colega de cela, Moretti conseguirá ligar para Guida e pedirá para ela dar um jeito de levar comida decente para ele, pois está magro e doente. A madame dirá que vai pensar na proposta do ex, mas depois decidirá não ajudá-lo para não ter mais problema com Guerra, já que conseguirá reatar o noivado com o ricaço.