Em cenas futuras de Vai na Fé, Bruna (Carla Cristina Cardoso) informará a Ben (Samuel de Assis) que Sol (Sheron Menezzes) suspeita de que Jenifer (Bella Campos) possa ser filha biológica de Theo (Emílio Dantas).
Essa desconfiança é em razão de um estupro ocorrido anteriormente na novela das sete da Globo. Indignado com a informação recebida, o advogado irá ao bar do Simas (Marcos Veras) em busca do vilão e começará a agredi-lo com violência.
Ben agride Ben em Vai na Fé
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, o marido de Clara (Regiane Alves) apanhará tanto que ficará com medo e gritará para o dono do bar chamar a polícia e deter o agressor. Até então, os dois eram “melhores amigos”, uma vez que esse triste e terrível segredo não tinha sido desvendado.
Por sua vez, o galã do folhetim diz que pode chamar se quiser, e questiona como o crápula teve coragem de cometer um estupro. O empresário abusou de Sol no passado, quando ela estava alcoolizada e vulnerável.
Theo reagirá com cinismo ao questionamento do marido de Lumiar (Carloina Dieckmann), dizendo que o “amigo precisa se internar e ir para um hospício”. Ben lembrará que o crápula sempre teve interesse em Sol, mas nunca foi correspondido, o que desperta ainda mais a ira do vilão.
Briga de Theo e Ben na novela das sete da Globo
Ainda segundo o colunista, Theo diz que é rico e bonito, nunca precisando forçar uma mulher a se deitar com ele, chamando o advogado de de idiota. Por fim, o vilão diz que se Ben quiser, pode bater, mas quer que Sol seja chamada e que ela repita isso em sua cara.