Rocky Balboa? Após ser chamado de corno, Whindersson vence no 2º round: ‘pra ele aprender’

O humorista não levou desaforo para casa e venceu a luta de boxe em Londres.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes, um dos nomes mais conhecidos do país, quando assunto é humor, competiu no ringue no último sábado (22) contra o influenciador polonês Filip ‘Filipek’ Marcinek em uma luta de boxe no evento High Stakes da Kingpyn, em Londres, na Inglaterra.

Durante as semanas que antecederam o confronto, os dois adversários trocaram provocações, com o polonês chamando o brasileiro de corno. Entretanto, Whindersson conseguiu sua vingança, nocauteando Filip no segundo round.

A luta foi marcada por insultos

Antes da luta, os artistas conhecidos se insultaram, e o comediante foi chamado de bobo e traído pelo oponente. Filip chegou a afirmar que Whindersson pareceria um bufão com o nariz vermelho e sangrando após a batalha. Na pesagem, o youtuber usou um nariz de palhaço para ridicularizar o rival.

A competição terminou no segundo round, depois que o brasileiro aplicou uma sequência de golpes no rapaz, fazendo-o perder o equilíbrio e ficar desorientado. Nas redes sociais, muitos usuários comemoraram a vitória de Whindersson e lembraram as provocações que antecederam a luta. “Isso é pra ele aprender a nunca chamar um nordestino de corno e que ainda por cima cresceu comendo cuscuz com rapadura”, brincou um dos apoiadores de Nunes.

Por sua vez, Whindersson celebrou sua vitória e vingança nas redes sociais, lembrando as ofensas que sofreu antes da luta. “Eu disse que o palhaço iria pegá-lo e o pegou”, escreveu o ex-companheiro de Luísa Sonza.

Evento teve muitas celebridades

O evento High Stakes da Kingpyn também teve outras celebridades no ringue, como o lutador de artes marciais mistas Vitor Belfort, que competiu contra o pugilista Evander Holyfield, e o rapper Blueface, que fez sua estreia no boxe enfrentando um oponente escolhido pela internet.