Abalada, mãe de Whindersson Nunes comunica falecimento: ‘Deus receba nos seus braços’

Valdenice falou sobre o falecimento em seu perfil do Instagram neste domingo (23/04).

PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (23/04), faleceu uma tia do humorista Whindersson Nunes, um dos maiores humoristas do Brasil. A mulher estava em estado grave em uma unidade de saúde e até o último sábado o famoso não tinha conhecimento da situação terminal da parente. 

Whindersson viajou recentemente para Londres, capital da Inglaterra, para travar uma luta no ringue contra Filip “Filipek” Marcinek, de 27 anos. O comediante, que já havia chegado a enfrentar Popó, rei do boxe no Brasil, conseguiu sair campeão na disputa contra o rapper polonês. Enquanto estava fora, o artista não sabia que a tia estava prestes a falecer

Mãe de Whindersson Nunes comunica perda familiar

Valdenice, que é bastante ativa em sua rede social, comunicou a morte da tia aos internautas que a acompanham. “Deus receba nos seus braços. Saudades eternas, minha tia e madrinha, Valdecina Nunes dos Santos“, escreveu a mãe de Whindersson ao compartilhar uma fotografia da parente.

Antes do óbito, mãe de Whindersson contou que tia estava em estado terminal

No último sábado (22/04), Valdenice havia comunicado aos seguidores que a tia estava em fase terminal. A mãe de Whindersson contou que ficou feliz por ver o filho ganhar a luta contra o adversário, mas abalada por saber que a familiares estava internada em estado terminal. 

Ao mesmo tempo, que choro de alegria por meu filho ter ganhado, meu outro lado do coração está triste”, desabafou Valdenice em seu perfil do Instagram. A mãe de Whindersson também contou que teve uma conversa com o filho antes de sua luta em Londres. Segundo ela, o comediante prometeu vencer antes do 5º round.