A atriz Luana Piovani deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, na noite deste domingo (23). A artista abriu o jogo sobre a briga judicial contra o ex-marido, Pedro Scooby, e contou que desenvolveu doença em meio a todo o problema.
Desde o fim do ano passado, Luana e Pedro Scooby trocaram farpas públicas. A atriz cobrou pagamento de pensão e criticou o ex-marido por dar presentes como celular e vídeo game aos filhos. Scooby também se mudou de Portugal, onde Luana mora com Dom, Liz e Bem, para o Brasil.
Luana Piovani desenvolveu crises de ansiedade
Os problemas envolvendo Luana Piovani e o ex-marido fizeram mal a atriz. Luana contou à reportagem do Domingo Espetacular que desenvolveu crises de ansiedade após ter sofrido violência judicial. Pedro Scooby entrou com processo com a ex-esposa.
Luana Piovani deu detalhes das crises de ansiedade. “As minhas crises de ansiedade vêm com aceleração do batimento cardíaco, sudorese, confusão de pensamento e respiração curta”, explicou a atriz. “Quando começou a me dar taquicardia, não deixei me abater”, afirmou.
Luana expõe sensação terrível após fim do casamento com Pedro Scooby
Luana Piovani ainda afirmou na entrevista ao Domingo Espetacular que viveu a situação terrível de não reconhecer mais a pessoa com quem viveu muitos anos. A atriz afirmou que muitas mulheres passam por isso depois que se separam na hora de dividir as responsabilidades com o ex-marido. Na entrevista, Luana também disse que sofreu violência judicial em meio à disputa com Pedro Scooby.