Em encontro com Fátima no Domingão, dona Déa Lúcia cai no choro e expõe drama em rede nacional

Déa Lúcia chorou ao recordar morte do filho, o ator e comediante Paulo Gustavo.

PUBLICIDADE

Dona Déa Lúcia é uma das convidadas especiais do Domingão com Huck. Todos os domingos, a mãe de Paulo Gustavo participa da atração comandada por Luciano Huck na Globo ao lado de Lívia Andrade e de outros convidados.

Neste domingo (23), o programa de Huck exibiu mais uma edição do Dança dos Famosos. As jornalistas Fátima Bernardes, hoje à frente do The Voice Kids, e Sandra Annenberg, que comanda o Globo Repórter, foram convidadas para fazerem parte do júri.

Dona Déa Lúcia se emociona no encontro com Fátima Bernardes

Dona Déa Lúcia ficou muito emocionada e recebeu o carinho de Fátima Bernardes, que saiu da bancada do júri para consolar a mãe de Paulo Gustavo. Déa Lúcia afirmou que Paulo Gustavo gostava muito de Fátima e que participou algumas vezes do Encontro na época em que a jornalista estava à frente da atração.

Fátima apresentou o Encontro até julho do ano passado. Com dez anos de programa, ela deixou a atração matinal da Globo e migrou para o talent show The Voice. Paulo Gustavo faleceu em 2021, aos 42 anos, vítima da Covid-19. O comediante ficou mais de 40 dias internado.

Drama de Déa Lúcia exposto no Domingão em momento emocionante

Dona Déa Lúcia sentiu a dor de perder um filho. Paulo Gustavo faleceu aos 42 anos, mas sempre é lembrado. No Domingão, Déa recordou o dia em que o filho levou um bolo ao programa de Fátima Bernardes para comemorar o aniversário da mãe.

Fátima se declarou para dona Déa. Todos ficaram emocionados com o choro da mãe de Paulo Gustavo ao vivo no programa de Luciano Huck.