Coitada da Brisa: autora decidiu que a protagonista só vai parar de sofrer no último capítulo de Travessia

A novela de Gloria Perez chega ao fim no dia 5 de maio e é quando Brisa provará sua inocência.

PUBLICIDADE

Brisa começou a novela sofrendo, foi assim durante toda a trama e só no último capítulo as coisas irão melhorar para a protagonista da novela Travessia. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gloria Perez deixará a mocinha em situação difícil nos próximos capítulos.

Só no capítulo do dia 5 de maio, quando termina a novela Travessia, é que a personagem de Lucy Alves conseguirá provar na Justiça que não é uma sequestradora de crianças. Até lá, ela ainda continuará na labuta.

Ainda de acordo com Kogut, também ficou para o último capítulo o fim do mistério sobre o DNA negativo. A maranhense já fez três exames e todos apontaram que ela não é mãe de Tonho.

Bia salvará Brisa no final de Travessia

A dançarina estará na casa do professor, conversando com Sara, quando contará sobre a frase enigmática dita pela Cigana. Bia ouvirá a conversa e deduzirá que a vidente está querendo dizer que a maranhense teve um irmão gêmeo que se fundiu a ela no útero.

“E se ela tivesse um gêmeo? Um gêmeo que não nasceu? Se eram dois fetos e um não vingou, mas se fundiu com ela?”, questionará a jovem estudante. “Se isso for possível… ela teria mais de um DNA?”, perguntará Dante.

Filha de Oto será a salvação de Brisa

Este será o fim do mistério, mas não o fim do problema, pois Brisa precisará provar na Justiça que é uma mulher quimera, ou seja, tem duas sequências de DNA em seu corpo. Quando ela descobrir que está grávida de Oto, o hacker irá sugerir que seja feito um teste de DNA no bebê, logo após seu nascimento.

No último capítulo de Travessia, no dia 5 de maio, finalmente será provado na Justiça que a protagonista é inocente. Os fãs de Brisa nem terão muito tempo para comemorar porque na segunda-feira, dia 8, estreia a nova novela das 21 horas na Globo: Terra e Paixão.